Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Newlywed



Este sábado, 15 de Maio, foi o casamento de uma pessoa muito querida. E eu não pude estar presente...
A cada dia eu sinto que estou perdendo mais e mais coisas importantes..

Lica, meu pensamento esteve em você durante toda a noite, e eu tenho certeza que você e Breno vão ser muito mais felizes do que já eram - depois de 15 anos de namoro, né amiga? Já tinha passado da hora!!

E dê graças a Deus que eu não pude participar de sua despedida de solteira, viu? Senão já viu... era capaz de nem ter mais casamento!!

Te amo Lilica!
A nossa P9 é uma família linda, e fico feliz por termos algo que é para sempre!

Felicidades ao novo casal!

Um comentário:

  1. amiga, hj entrei em seu blog e deu saudades de suas maluquices, suas chatices, suas loucuras( e a gente pedindo a Deus para vc parar...), enfim, saudades de vc!!Fique bem e tenha forças para permanecer, crescer e esperar meu money chegar para eu passar uns dias contigo.
    TE AMO desde 1983...rs
    bjos de sua amiga pretinha,kkkkkk

    ResponderExcluir