Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

Desencalhada

Nesta sexta, Joey e eu "fugimos" para casar.

Fomos com dois amigos dele no cartório, assinamos os papeis e pronto! A irmã dele ficou meio chateada pq não avisamos ninguém da família. Mas como eu não ia ter meus pais, nem ninguém da minha família lá, decidimos fazer assim.


Now it's official!


Simples e prático, mas cheio de emoção e amor!


Nosso primeiro jantar como marido e mulher, e eu não conseguia parar de chorar!


Traditional apple pie com sorvete de vanilla!


Servidos?

Ainda não tenho todas as fotos e vídeos, e ainda tô curtindo meu fds de lua de mel.
Volto depois com mais imagens deste dia lindo!!

Tô muito feliz!!


Um comentário:

  1. Poste mais fotos mesmo!
    Feliz com sua alegria, juju.
    Desejo que esta família seja abençoada com todo amor deste mundo e toda saúde que precisam.
    Beijos ao casal e ao meu sobrinho.

    ResponderExcluir