Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Thank you, Jenny!

Faz um tempo que eu não escrevo aqui!!
Quanto abandono, meu Deus!!
É que Shea tem sido o meu assunto principal! E vocês sabem, né? Tudo que é relacionado a ela, eu posto AQUI.

Mas então, agora eu queria falar era de mim!
E desta maravilha aqui que vem me ajudando demais!


Depois que Shea nasceu, ainda na maternidade, eu tive que tomar uma injeção de anticoncepcional, e dali a 3 meses, outra dose. E depois descobri que esse contraceptivo é uma bomba! Engordei demais! Nem tomei a terceira dose!!

E foi aí que eu descobri JENNY CRAIG!
Um programa de redução de peso que é INCRÍVEL!

Em 2 meses, eu perdi 30lb e 12" o que seria uns 14kgs e 30cm.
Já estou pesando menos do que antes da gravidez, e ainda continua baixando!

YAAAAAYYYYYY

Não estou passando fome, e nem comendo aquelas coisas dietéticas, artificiais e sem gosto.
O programa é meio carinho. Morro numa média de 150 dolares por semana. mas estou me sentindo tão bem, tão feliz e mais bonita, que está valendo MUITO a pena! E eu gasto dinheiro com tanta bobagem mesmo, por que não gastar com algo que me faz bem?

Estou comendo mais legumes, verduras e frutas, e não passo sem meus cheesecakes e brownie 2x na semana!

Projeto MAMÃE GATINHA NO 1o ANIVERSÁRIO indo de vento em popa!!

beijão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário