Segundo a Entertainment Weekly, o novo filme de Tim Burton, "Alice in Wonderland", arrecadou quase US$ 40 milhões em bilheteira na noite de estréia, acumulando US$ 100 milhões só no final de semana nos EUA.
O Vipado esteve presente, engordando a bilheteria deste, que parece ser o dono de uma das melhores estratégias de marketing na história de Hollywood.
As atuações são impecavelmente caricatas, como pede o clássico de Lewis Carroll. As cores fortes e a psicodelia típicas de Tim Burton se destacam ainda mais em 3D. Entretanto, com exceção das atuações e da maquiagem extravagante - destaque para Johnny Depp (Mad Hatter) e Helena Bonham Carter (Red Queen) - Alice não diz a que veio. Em muitos momentos, por trás dos grandes óculos 3D, era possível perceber bocejos e porque não, uns cochilos na grande sala de cinema novaiorquina.
Aos que aguardam o lançamento no filme no Brasil, diminuam suas espectativas. Apesar de toda a modernidade que saltam aos olhos em 3D, Alice não chega nem perto de "Edward mãos de tesoura"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário