Páginas

domingo, 7 de março de 2010

Bye bye snow!




Ainda não é oficial... mas já é primavera em NY!
Este final de semana os dias foram incríveis de lindos!! Com muito calor durante o dia, e um frio lascado a noite... kkkkkkk

Saímos muito, aprontamos muito.. causamos demais!!
Dani filmou tudo! Vou esperar ele colocar no iutube pra poder por aqui pra vocês verem!

O emprego aqui que está complicado de achar... mas.. continuemos!
E eu estou cada dia mais apaixonada pelo meu negro gato!

Bom.. é isso..
É difícil atualizar toda hora isso aqui.. e eu não sei como faz isso pelo celular!

Vou ver o Oscar agora!
Bjomeliguem!

2 comentários:

  1. Gostando de ver o blog! Todo postadinho, todo noticiado! Muito bem! Saudades de vc minha linda! FIque com deus, e espere por mim morena, espere que eu chego já... O amor por você, morena...

    ResponderExcluir
  2. Falou de iPhone, é minha deixa! rsrs
    Escolha um desses: BlogWriter, BlogPress, Blogium ou iBlogger na AppStore. Variam de $1.99 a $9.99! E já que vc tá aí fica fácil comprar giftcard! #staythetip ;-)

    ResponderExcluir