Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Saudade



Hoje eu estou pior do que todos os dias anteriores...
Queria tanto estar em casa com minha mãe..
Comer a comida de Rita, brincar com meus cachorros, ver o meu amor, sentir calor na minha cidade...
aqui é tudo tão difícil...

O final de semana foi agitado como sempre.
Saí com Dani, conheci pessoas legais.
Ontem foi o Fashion Show do Andy, teve muita confusão, pra variar, essa turma é cheia de dramas...

Fiz uns contatos hoje,
vamos esperar pra ver no que dá...

Um comentário:

  1. Juli queria tanto que vc estivesse aqui, também sento muito a sua falta. Ontem no café da manhã fiz suco de melancia com abacaxi que vc gosta, coloquei um copo pra vc mas vc estava aqui pra beber. Juli não demore de voltar, vc é minha filha querida que amo muito, mesmo vc brigando. Nem posso reclamar, vc sempre foi brigona desde bebê.
    beijos juli e me ligue se precisar de alguma coisa.

    ResponderExcluir