Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Fórmula



Já ouvi dizer que muitos hospitais aqui nos EUA, dão mamadeira com fórmula aos recém nascidos, mesmo sem o consentimento da mãe.
Algumas das mães, cujas histórias eu já vi por aqui, são super extremas e dizem que não deixaram os seus bebês sairem do seu lado nem por um segundo. Que só conseguiam dormir quando os parceiros, ou algum parente estava por perto para assegurar que não levassem o babê para a nursery.

É o fim, que, num país cheio de não me toques, que se acha o cocô do cavalo do bandido, existir esse tipo de comportamento. Dar mamadeira para recém nascido sem a autorização da mãe? Isso é o fim.

Procurei me informar sobre o hospital onde vou ter o meu baby, o Presbyterian, se eles são pró amamentação exclusiva, e encontrei isso:




Espero não ter que ficar persecutória e dar ordem de não tirarem o meu baby de minha vista, para que eu possa fazer o que acredito ser o melhor para ele.


Beijocaaaaas!

Um comentário:

  1. É, amiga, não é fácil essa vida de mãe que defende as crias.
    Te prepara que vais aplacar um universo com os peitos!!!rsrsrs

    saudade monstra. Ia amar te cuidar enquanto o bebê não nasce, e depois, te ensinar o que aprendi.

    Um beijo grande.

    ResponderExcluir