Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Quando a gente fica em frente ao mar, a gente se sente melhor



Pode parecer meio gay, mas quero dedicar esse post, e muitos mais outras coisas à essa mocinha aí do retrato!


Minha melhor amiga desde sempre e para sempre
Todo mundo fala que amigo é o irmão que a gente escolhe, né? Mas com Amandinha não foi bem assim.. ela é irmã, irmã mesmo.. a gente nem teve escolha!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Temos uma a outra há mais de vinte e cinco anos... desde que ela nasceu, pq eu já estava aqui no mundo esperando por ela.
São tantas coisas, tantas lembranças, tantas coisas lindas que a gente viveu.. e mesmo com a distância física, que a gente enfrenta desde que mudei pra SP, sei do tamanho de seu amor e o quanto ela torce por mim e vibra por todas as minhas conquistas.

Como agora, que ela está feliz com a chegada do sobrinho dela, e eu morro de saudade!

Tantas vezes que corria pra debaixo da saia da sua mãe, quando a minha brigava comigo, como até hoje eu vou em sua casa, entro, abro a geladeira, como, durmo mesmo sem ela estar em casa!
Tantas segundas-feiras fui filar o feijão MARA de Lene, mesmo com ela estando no curso.. ou quando eu pegava o carro e atravessava toda a cidade cheia de livros da faculdade para estudar na sua casa, deitava na sua cama e dormia até o início da noite, por cima dos livros. Acordava, catava tudo e voltava pra casa, sem ter estudado NADA!

E quando rachava de rir lendo gibis velhissimos da Turma da Mônica? Ou quando liguei no meio da noite, bêbada, mandando ela abrir a porta que eu tava indo dormir lá, cheguei e demorei horrores para subir, quando finalmente cheguei no apartamento, falei pra ela me esperar acordada que eu ia fazer xixi; saí do banheiro, deitei e apaguei! kkkkkkkkkkk nem dei boa noite!

A gente tem tantas histórias...
E ainda vamos ter várias outras, com certeza!!


Te amo, Mandinha!!




Você é muito mais do que família para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário