Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Happy new year!

Antes tarde do que nunca, né?
Esse blog parece mais é um fotolog!! kkkkkkkkkkkkk

Fiquei BLASTER desapontada com o reveillon aqui.. ninguém se veste de branco, não tem aquela COISA no ar, que tem no Brasil..
Dias antes, eu fui no shopping, esperando ver aquele mar de vitrines brancas, que estou acostumada... e NADA!

Aqui, tem o povão (turistas e maloqueiros em geral) que vai ver a bola cair, na Times Square;
Tem os que tão com grana pra gastar, e vão para alguma festa open bar;
e tem os que optam por fazerem as suas festinhas particulares, ou prestigiar os amigos, em suas casas.

No geral, todo mundo sai super bem vestido, e depois da meia noite, happy new year e blá blá blá, e voltam pra casa.
E eu, tipo: SÉRIO??



Eu tenho mesmo que fazer um esforço para me acostumar com tudo aqui..
Estou acostumada com natal e reveillon na Bahia.
Sabe quando vc toma banho e já sai do chuveiro suando? Esse é o cheiro do natal pra mim!
Reveillon é em Arraial.. de vestidinho leve e havaianas!!
É virar na beira do mar, e depois ouvir o Asa tocar.
Reveillon é pular sete ondas, é chegar em casa com o sol ardendo quente e alto...



Reveillon em NY é chic para quem tá no Brasil..
Pra mim, sair de casa com camadas e camadas de roupas, gorro, luva, cachecol, snorkel, não é de Deus!! Menos ainda reveillon!!


Mas a experiência foi interessante, espero poder estar no meu querido forno de microondas da Bahia no ano que vem!


Feliz ano novo para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário