Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Crônicas de uma crônica em 140 caracteres



@JuLeite: @tatinetto "once upon a time..." estávamos, @danielapelosi, @LisannyBorges e eu, no avião a caminho de sp...
@TatiNetto: @JuLeite Eba... to sentadinha, escutando a historinha!
@JuLeite: @tatinetto Lica sentada na fileira da frente, dormindo o soninho dos justos, e @danielapelosi ao meu lado, bagunçando (pra variar)
@JuLeite: @danielapelosi Lica tava na frente, ou na janela, na nossa fileira?? Pq eu lembro dela jogando uno com a gente!! @tatinetto
@JuLeite: @tatinetto @danielapelosi a memória já não responde mais aos estímulos...
@JuLeite: @tatinetto Acho que Lica tava na nossa janela.. pq quando o voo começou, @danielapelosi sacou um baralho UNO de dentro da bolsa
@TatiNetto: @JuLeite Bem.. na frente de vcs ela tava, né?! Ou a janela é fundamental pro vassalões??? @danielapelosi
@JuLeite: @tatinetto brincamos peeeencas, até enjoar de olhar para a cara daquelas cartinhas coloridas.. aí que Lilica apagou @danielapelosi
@JuLeite: @danielapelosi e eu, providenciamos logo outro brinquedo para nos distrair, PALAVRAS CRUZADAS!! @tatinetto
@JuLeite: @tatinetto favor, não interromper a minha narrativa! obrigada!
@JuLeite: @tatinetto O sol brilhava alto no céu, era o ano de mil novecentos e ... ops! dois mil e cinco! @danielapelosi
@JuLeite: @tatinetto estávamos, unidas, como boas amigas que éramos (e ainda somos), preenchendo os quadradinhos da palavra cruzada @danielapelosi
@JuLeite: @tatinetto ATÉ NOS DEPARARMOS COM A SEGUINTE QUESTÃO: "CLASSES SOCIAIS DO SISTEMA FEUDAL" (ou algo do gênero) @danielapelosi
@JuLeite: @tatinetto @danielapelosi e um espação cheio de quadradinhos! Que ia do primeiro láaaa em cima, até o último laaaa embaixo
@JuLeite: @tatinetto deseja perguntar alguma coisa?? kkkkkkkkkkkkk so far so good? @danielapelosi
@TatiNetto: @JuLeite Nao posso né... fui tolhida de meu direito! @danielapelosi
@JuLeite: Agora eu tô dando espaço! deixe de reclamar! RT @tatinetto: @JuLeite Nao posso né... foi tolhida de meu direito! @danielapelosi
@TatiNetto: @JuLeite CONTINUAAAAAAAAAA..... quem desistiu e foi olhar nas respostas do final??? @danielapelosi
@JuLeite: @tatinetto sim.... hehehehe aí, eu já tava invocada com aqueles quadradinhos! pq @danielapelosi e eu já tinhamos tentado VassaloSuserano
@JuLeite: @tatinetto e ficava faltando uma letra!! Aí @danielapelosi largou mão, e foi no banheirinho do avião
@JuLeite: @tatinetto Eu, espertona que sou, fui logo olhar no fundo né? Aí coloquei as letrinhas cada uma no seu quadrado @danielapelosi
@JuLeite: @tatinetto quando @danielapelosi voltou no bãêro, eu dei um berro! "Dani! Descobri!!" e ela perguntou qual era a palavra
@JuLeite: @tatinetto @danielapelosi eis que respondo eu, no auge de minha sapiência, praticamente gritando de emoção e com um sorriso no canto da boca
@JuLeite: @tatinetto @danielapelosi VASSALÕES USERANOS!! (pausa para aplausos)
@TatiNetto: clap clap clap clap clap kKkKkKkKkKk RT @JuLeite: @tatinetto @danielapelosi VASSALÕES USERANOS!! (pausa para aplausos)
@JuLeite: @tatinetto A minha ilustre colega @danielapelosi me olhou com uma cara de incredulidade (quem ela pensa que é para duvidar de mim??)
@JuLeite: @tatinetto e então perguntou: QUE DIABO É UM VASSALÃO USERANO??? @danielapelosi
@JuLeite: @tatinetto e eu respondi no melhor estilo #OAutoDaCompadecida "Não sei, só sei que foi assim" @danielapelosi
@JuLeite: @tatinetto A bruta da @danielapelosi tomou a revista de minha mão, depois que eu confessei ter olhado no fundo, e foi tirar a prova
@JuLeite: @tatinetto Ela olha, amargamente no fundo de minha íris, e fala pausadamente: VAS-SA-LO-E-SU-SE-RA-NO! @danielapelosi
@TatiNetto: #morri RT @JuLeite: @tatinetto Ela olha, amargamente no fundo de minha íris, e fala pausadamente: VAS-SA-LO-E-SU-SE-RA-NO! @danielapelosi
@JuLeite: @tatinetto Lica acordou com a gente gargalhando e não entendeu nada... @danielapelosi
@TatiNetto: @JuLeite E a participação da @LisannyBorges na janelinha da frente foi...?? Que vcs acordaram a coitada (e o avião todo) pra contar tudo
@JuLeite: @tatinetto Aliás não só ela.. o avião todo mesmo! Pq a gente ria tão alto... ficamos meio histéricas naquele momento! @danielapelosi
@JuLeite: @tatinetto Depois ficamos um bom tempo imaginando o que seria um Vassalão Userano... kkkkk muitas teorias interessantes! @danielapelosi
@JuLeite: @tatinetto não... eu nem explico nada... o bom dessa história é contar ela! Não vou deixar assim, de mão beijada pra quem for ler o brog!!
@JuLeite: @tatinetto @danielapelosi A primeira imagem dos vassalões, são homens fortes, bem useranos mesmo, sabe? Com roupa de couro preta, meio gay
@TatiNetto: @JuLeite kkkkkkkkkk Barbudos e/ou bigodudos tb?! Com cara de mau!!! @danielapelosi
@JuLeite: @tatinetto @danielapelosi se faltar freio no avião, o Vassalão entra em ação! Ele laça a aeronave e segura ela no muque!
@JuLeite: @tatinetto @danielapelosi Um vassalão é meio Jack Bauer, meio Magaiver, com uma pitada de Chuck Noris e Zé Mayer!
@TatiNetto: @JuLeite Ahh mas esses aí são muito mudernos... eu imagino uns mais rudes... #de_época rsrsr @danielapelosi
@danielapelosi: @tatinetto MIPIPOCANDO de rir com a hstoria dos #vassalõesuseranos @JuLeite


Gostaram?
Então FOLLOW US ON TWITTER!!

JuLeite
TatiNetto
DanielaPelosi

Um comentário:

  1. Não resistiu e postou a historinha aqui, né?!
    Ficou MARA!!!
    #mimijei de rir (de novo)!!!

    ResponderExcluir