Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

RIP Cleber Reis



Eu podia ter escolhido tantas fotos, sorridentes, felizes...
Mas essa me pareceu tão serena.. tão "caminhando em paz"...

Sábado a tarde, faleceu de forma mais do que trágica, Cleber Reis.
Um menino fofo, querido amigo da noite.
Amigo da noite... essa é a denominação para àqueles quem encontramos na balada e que fritam junto com a gente, mas o relacionamento não passa disso. Nunca fomos em sua casa, não sabemos o nome de seus pais, não sabemos verdadeiramente nada a seu respeito, além daquilo que querem que saibamos, quando colocam no Facebook.

Essa volatilidade nos relacionamentos de noite, e a maneira como Cleber se foi, me deixa muito triste, e com aquele sentimento de que "quem sabe, se fosse assim ou assado, talvez pudéssemos evitar essa grande tragédia"..

Mas, já foi..
Não sei onde ele está agora. Não sei se está "num lugar melhor", como dizem.
Sei apenas que desejo que aqueles muito próximos de mim saibam que eu estou aqui, sempre que se senirem em algum buraco grande demais para sairem sozinhos. E que nunca pensem que algo é doloroso que não vale mais a pena viver.

Cleber, espero que encontre, agora, a sua paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário