Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Querido diário...




E hoje @TatiNetto perturbou o juízo de @DanielaPelosi para ela explicar a origem dos Vassalões, e qual a história incrível que tem por trás disso! kkkkkkkkkk
Até porque, ela me conhece, e para eu nomear este blog assim, a história deve ser MARA!!

Eu poderia contar aqui, mas deixá-la curiosa é um bálsamo (ainda tem acento?) para mim! Nossa.. eu sou mesmo ruim!
Comprei minha passagem pra BH.. estou indo no final da tarde do sábado e volto na segunda a noite. Vou dar um jeito nos cabelos e me despedir dos mineiros delícia!

Pensei até em aproveitar este espaço para fazer algumas despedidas, um por um, que tal?

Vamos trabalhar esta idéia...

Um comentário:

  1. July é ruim! rsrsrs
    Não creio que vc estava saboreando toda essa crueldade de me deixar curiosa por aqui!
    kkkkkkkkkkkkkk
    ;)

    ResponderExcluir