Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Constipação

Estou aqui numa chatice que só!
Maior barrigão de 5 meses.. mas pura merda!

Esse negócio de constipação, prisão de ventre, são eufemismos simpáticos para um fato NADA SIMPÁTICO!
Estou há uns 3 dias sem fazer cocô!! E isso já tá me irritando!!
Imagina o povo que fica uma semana? Estou aqui me empanturrando de ameixa e manga verde.. só ainda não encontrei mamão pra finalizar o meu coquetel... tenho medo de quando tudo isso bater!



Beijos com gostinho de kiwi, ameixa, morango e mamão!

Um comentário:

  1. Olha, se você tiver como achar coalhada por aí, pepinos e alface, faça uma salada "árabe", tempere com hortelã e alho, e mande ver. A coalhada é o melhor para intestino preso, e, te garanto, o melhor para nossos intestinos "prenhos". rs
    Eu tô no activia e yakut, então, se você puder tomar algo parecido por ai também, corra atrás. Todos os dias.
    Sem contar que os lacobacilos vivos não fazem bem só para a flora intestinal, mas te protege de infecções urinárias e vaginais - muito comuns na gravidez, e muito ruins para você e o bebê.
    Passeia no meu blog também!
    Beijocas e parabéns pelo baby!

    ResponderExcluir