Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Me segurando...



Estou tentando não fazer aloka e sair comprando tudo... tô tentando, JURO!!
Mas essa chupetinha azulzinha, muito linda eu TIVE que comprar!! Eu nem sou muito fã de chupeta, e nem sei se vou dar isso pra meu baby, mas tem coisa mais linda do que chupeta? Acho que comprei muito mais pra satisfazer a minha necessidade consumista do que para satisfazer a necessidade de sucção do meu anjinho.

Ter chupeta em casa é muito bebê!
O quarto não tá pronto ainda, e tem uma mamadeira, o que isso significa? Nada...
tem uma roupinha, o que isso significa? Nada...

Mas se tem uma chupeta a coisa muda de figura!
Tem um bebê no forninho!!

Tô pensando até em dar um nome para essa minha nova amiga azul.... vcs sabem como eu sou, quando me apego a alguma coisa, eu PRECISO nomea-la!

Afinal, quem nomeia, convida a existir, não é verdade, sistêmicos?

Bjooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário