Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sim! Eu não me aguento de curiosidade!!



Estou com 11 semanas - como vcs podem ver aqui ao lado no meu countdown...
Mas não me aguentooooo!!
Segunda-feira tenho ultrassom, mas não sei se já dá pra saber o sexo do baby, então comprei esse teste que busca testosterona. É indicado a partir da 10a semana. Mas tem que ser feito com a primeira urina do dia, então minha curiosidade vai me mastigar aos pouquinhos até amanhã de manhã..

Voltarei com boas novas bem cedo!!

Bjins

2 comentários:

  1. Estou aqui MORTA de curiosidade junto contigo!!! Desta gravidez eu compartilho até da ansiedade!!!!
    Bj, Gata.

    ResponderExcluir
  2. Ah, fiquei sabendo que era um menino, no ultrassom, apenas com 14 semanas. Antes disso é bem difícil saber! E vc com este testezinho em mãos, dá um pulo na tecnologia!rsrs

    ResponderExcluir