Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Grávida num país estrangeiro


A idéia de vir morar em New York foi uma loucura, e como tudo o que eu faço, eu me joguei sem pensar!

Cheguei aqui, fiz e aconteci! Sai quase todos os dias, conheci um monte de gente, e apesar de ter demorado tanto para me adaptar, aprendi a circular, bem rapidinho, na cidade que nunca dorme.

Mas sempre tive aquela pontinha de vontade de voltar pra casa..

Aí conheci o Joey, na véspera de uma viagem para São Paulo. Chegando lá, a vontade de voltar pra cá diminuiu tanto... mas ele pediu pra eu voltar, foi tão fofo e doce, que eu voltei.

E desde que eu voltei, a gente está junto. Literalmente junto. Sem desgrudar um do outro por nem um dia, e hoje estamos grávidos.

Mas, estar grávida longe de tudo e de todo mundo é um sofrimento, não tenho como negar.

A família do Joey está sendo muito legal comigo, fazem de tudo para ma agradar. Estão super excitados com a chegada deste bebê, mas eu queria a minha mãe aqui, queria a minha família.

Não sei se são os hormônios, mas tenho me sentido muito melancólica. Estou feliz com o meu filhotinho, claro! Mas tem uma parte de mim que sente como se algo estivesse faltando. Às vezes me pego abrindo páginas de cias aéreas na internet, atrás de passagens para o Brasil. Mas sei que assim que eu chegar lá, vou querer voltar. O vazio não é geográfico, ele está dentro de mim.

Espero que depois que Joey e eu casarmos, e eu tiver com minha documentação em ordem aqui, e finalmente puder trabalhar na minha área, essa sensação passe...

Acredito que este “vazio” seja falta de psicologar... sinto falta de meus livros, de Freud, de conversar em psicologuês com minhas amigas. Estou aproveitando este momento para pesquisar algumas coisas na internet, tentar tirar a poeira de cima do conhecimento, para não ficar muito para trás qnd tiver que fazer provas para voltar à ativa aqui na terrinha de Tio Sam.

No mais, tudo em paz.

Gravidez andando direitinho! Bebê guloso, me faz comer o dia inteiro e trancou meu intestino. Mas sem enjôos, só com uma dorzinha de cabeça chata, e dor nas costas. O resto é só alegria!


02 de outubro de 2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário