Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Crônica de um amor anunciado



Eu nunca fui assim, desvairada de paixão.

Eu sempre amei e quis casar e ter filhinhos e toda essa coisa que as meninas querem. Mas eu nunca pensei em mudar com um namorado ou adiantar essas coisas..

Muito pelo contrário!!

Sempre que uma amiga doida inventava de casar com um namorado que acabou de conhecer, eu SEMPRE falava: "vai morar junto primeiro!"; "casar custa dinheiro e divorciar também!"...

E, quem diria!

Eu e Joey decidimos morar juntos precisamente DUAS SEMANAS após o início do namoro. E hoje, 4 meses, estamos decidindo detalhes do nosso casamento, e esperando o nosso primeiro filhote!!


Eu nunca fui assim, e estou achando uma delícia tudo o que está acontecendo, apesar de ainda achar que está tudo indo rápido demais e me pegar assustada, de vez em quando..



Hoje eu estou muito feliz com a minha vida nova, com as pessoas que estão ao meu redor.




Apesar de estar longe de casa, e de todo mundo que eu amo, em geral, a vida está excelente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário